quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Conheça Watchmen, e quem pode estar presente em Injustice 2

Em seu Twitter Ed Boon fez uma enquete sobre os fãs quererem ou não personagens de Watchmen em Injustice 2, mas notei que uma boa parte dos fãs de Mortal Kombat não tem conhecimento do universo DC, então abaixo falarei um pouco melhor de cada personagem para nossos leitores os conhecerem melhor.

Entes de qualquer coisa, o que é Watchmen? É um universo paralelo onde a Liga da Justiça e os heróis que conhecemos não existem e sim outros completamente diferentes – é como se fosse uma terra 2? Sim e ao mesmo tempo não, é outra realidade bem distinta que ainda não foi explicada de como surgiu.

Coruja

Resultado de imagem para watchmen personagem CorujaO Coruja tem porte atlético, muita habilidade em lutas e um ótimo detetive. Lembra muito o Batman – se ele tivesse sido atacado por Corujas no lugar de morcegos – mas por mais engraçado que possa parecer ele é um personagem bem carismático e tem um veículo próprio que é uma espécie de nave para uso urbano.



















Ozymandias:

Resultado de imagem para watchmen personagem CorujaUm dos personagens mais importantes da trama, como a maioria da equipe ele não tem poderes. Sua habilidades estão entre super inteligência, mestre estrategista, atleta incrível, artista marcial, possui armas e equipamentos sofisticados, velocidade sobre humana, tempo de reação limitado, excelente combatente corpo-a-corpo, incansável, reflexos sobre humanos, agilidade sob humana, segura balas com as mãos, bilionário.














Silk Spectre (Espectra)

Imagem relacionadaChegamos a representante feminina do grupo, Silk Spectre - que traduzida para Português fica Espectra - é um exemplo de força da mulher, uma ótima lutadora e muito durona, também não tem poderes mas deve ser muito respeitada. Principalmente por conseguir combater o crime de salto alto.


















Doutor Manhattan

Resultado de imagem para watchmen personagem Coruja



Durante um teste nuclear o Dr. Jonathan Osterman é acidentalmente trancada numa câmera onde fica exposto, então ganha diversos poderes, sendo eles; Controle de Energia e Matéria a Nível Subatômico, Viagens Interdimensionais e Temporais, Clarividência e Precognição, Voo, Imortalidade, Atributos Físicos Super - Humanos, Telecinesia, Teletransporte, Bio - Fissão e Fusão, Alteração de Escala, Visão Microscópica, Sentidos Sobre - Humanos e Invulnerablidade. Então sim, ele é quase Deus.


Rorschach

Resultado de imagem para watchmen personagem Coruja
Para entender quem é Rorschach basta imaginar o Questão, um tipo de detetive que esconde sua identidade debaixo de uma máscara e é bem fodão, agora imagine isso só que bem mais badass, então temos Rorschach. Ele é meu personagem favorito de Watchmen por ser um lutador simples, porém forte e bem cruel, personagem muito carismático e bem insano.



Comediante

Resultado de imagem para watchmen personagem CorujaChegamos ao tão esperado comediante, um anti-herói que consegue (talvez) ser mais insano que Rorshach, ele é um anti-herói diferente do que estamos acostumados, ele não mata por precisar ou vingança mas combate o crime por prazer de fazer as pessoas sofrerem. Ou seja, ele combate o mau por ser um cara mau. Ótimo combatente e perito em armas, depois de Dr. Manhattan considero o personagem mais forte de Watchmen. Se estiver presente em Injustice 2 poderíamos desfrutar de um grande combate dele contra o Batman.

Ainda não se sentiu satisfeito ao tentar entender de Watchmen? Tudo bem pois ainda não acabou. Deixei alguns detalhes de lado para quem queira entender a trama do arco, para isso você pode comprar a edição definitiva da HQ com todas as 6 edições, mas é um tanto caro. Ou se você tiver um Xbox 360 ou PlayStation 3 pode jogar o game Watchmen: The End Is Night para ter mais uma visão dos personagens. Porém o mais aconselhado é ver o filme lançado em 2009, talvez o melhor filme de heróis já feito é muito bem adaptado da HQ e estão presentes ótimos atores como Patrick Wilson (Invocação do Mal) e Jeffrey Dean Morgan (Supernatural e The Walking Dead).

Agora é torcer para que estes personagens cheguem por DLC após o lançamento do game que ainda não tem data para chegar as prateleiras.

Resultado de imagem para watchmen logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário