terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Personagens que devem estar presentes em Injustice 2

Já temos bastantes novidades sobre Injustice 2, e podemos ter uma ideia de quais serão os personagens presentes no ano dois da saga. Entre os já anunciados temos Arlequina, Supergirl, Besouro Azul, Mulher Maravilha, Superman, Gorila Grodd, Aquaman, Batman, Bane, Robin, Hera Venenosa, Brianic, Darkside e Atrocitus.

Resultado de imagem para Injustice 2

Á algum tempo vazou uma lista com supostos personagens que estaria presentes no game, veja;

Canário Negro
Monstro do Pantano
Ciborgue
Espantalho
Capitão Frio (Senhor Frio como Skin)
Mulher Gato (Mulher Leopardo como Skin
Adão Negro
Nuclear
Senhor Destino
Arqueiro Verde
Supergirl (Poderosa como Skin)
Flash (Zoom como Skin)
Hal jordan ( John Stewart como Skin).

Remanecentes: Desses alguns podem ser dados como certo, do primeiro game achei que fossem descartar alguns personagens, mas após a confirmação de Bane não acredito que deixarão de fora Arqueiro Verde, Mulher Gato, Adão Negro, Lanterna e Ciborgue

Praticamente confirmados: Já alguns personagens da lista a presença é quase óbvia, pudemos ver a arma em um ícone nas primeiras imagens lançadas que lembrava Capitão Frio, Canário Negro é uma personagem fantástica e como devem adiciona-la no cinema ele deve ser apresentada no game. E assim como Gorila Grodd o Espantalho esteve presente no primeiro Injustice, mas não como jogável. Espantalho aparece no Asilo Arkhan e participa da transcrição de tela, assim como Grodd que aparece nos créditos seus códigos já estava pré programados e não deve ser descartado. Nuclear que apareceu na série do Flash e Legend's of Tomorrow no canal CW ganhou destaque e deve fazer parte do line de personagens.

Surpresas: Pra mim as grandes novidades foram Senhor Destino e Monstro do Pantano, personagens bem fortes e que não tem destaque no universo cinematográfico da DC, isso nos dá esperanças de ver personagens da HQ menos famosos nos games.

Possibilidades (Bônus): Ainda é cedo para falar sobre os personagens de DLC, mas há dois pontos a se levar em consideração. Durante a produção de Mortal Kombat X o criador de Spawn disse que a NetherRealm comprou os direitos do personagem, todos esperamos por ele no game e nada, então é provável que entre em Injustice. Também foram encontrados códigos de Sub-Zero em Injustice 1 mas apenas Scorpion foi adicionado, talvez desistiram de por mais um personagem de MK no jogo, talvez fosse apenas dos dados do cameo que aparece na animação ou talvez guardaram ele para a sequência do game...bem só o tempo dirá.

Lembrando que essa postagem foi baseada na lista que está rolando pelos fóruns na internet, Injustice 2 só chega em Maio as prateleiras e ainda temos muitos personagens para comentar até o dia do lançamento, então fique ligado em nossa página e no blog pois haverá muito conteúdo ainda.


Resultado de imagem para Injustice 2 logo


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Nós usamos como base uma lista que está rolando na internet. Mas sobre o personagem eu si eu acho um pouco difícil de vê-lo no game, recentemente saiu a animação da Liga da Justiça sombria e o retorno da série em animação pela CW, mas é difícil aproveitarem ele, mais provavelmente numa futura DLC.

      Excluir
  2. Estava pensando, o roster principal do jogo até agr tem 28 personagens, porém no site do injustice tem 44 personagens sendo que faltam 25 para serem anunciados.
    9 dlc's mais 1 de pré-venda será que eles estão contando com esses ?
    Será que teremos dois pack cada um com 9 personagens?
    As possibilidades me matam, mas sei que vou comprar a versão ultimate para garantir os 9 primeiros mais darkside.

    ResponderExcluir